quinta-feira, 25 de agosto de 2011

De volta!

Oi, obrigada a todos que se preocuparam e pediram notícias. Esta semana foi a mais difícil, mas já estou bem, hoje  fui ao Centro de Oncologia e fiz uma hidratação com 2L de soro na veiarsrs foi um santo remédio, e agora estou aqui,+ de 2 h da manhã, derretendo de calor e terminando um projetinho, meu marido diz que o primeiro sinal de que estou bem é qd pego minhas "coisinhas" rsr Fiz para minha mãe,pois ela gostou muito do protótipo(1ª hortência)




Vou trocar as folhas , não tinha feltro verde escuro, então se não tem tu! vai tu !kkk

Protótipo, nem fiz as folhinhas.

As duas juntinhas, o processo é o mesmo só muda o tamanho do molde.
Desculpem a qualidade ruim das fotos, mas acreditem ! Minha máquina é a pilhakkk e ela estava fraca,acho que invejou de mim, vou dar d 2 l de soro na bichinha kkk
Bjocas felizes e fortes.



17 comentários:

  1. Ficaram lindas...eu amei!
    e que Deus a abençõe sempre e lhe de muita força pra vencer esta jornada.Torço por você!

    Beijos
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor, que bom que você está melhorando. Fico muot feliz. Adorei as flores. Tenha um final de semana de alegrias e paz. Você está em meu pensamento, no meu coração e em minhas orações. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Vim te desejar um sábado bem azul. Fique bem. Você é muito querida. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga arteira e blogueira...fazemos parte do Blogueiras Unidas e viemos conhecer teu cantinho...ele é lindo e já viemos pra ficar! Venha nos visitar e se quiser ficar, será um enorme prazer...beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvana.Lindas suas flores.Seu blog é uma gracinha.Desejo que esteja tudo muito melhor prá vc.Sou do blogueiras unidas,n.187,e estou passando para conhecer e seguir seu blog.Aproveito para convidá-la a visitar meu cantinho.

    www.artsritinha.blogspot.com

    Tenha uma abençoada semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida! Vim conhecer seu blog! Em primeiro lugar, desejo a você muita saúde, força,coragem e paz de espírito! Com Jesus, somos mais que vencedores, em tudo! Amei seus trabalhinhos, são muito lindos! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer meu blog. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Te espero lá.
    Abraços e uma ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, fciou lindo seu projeto e melhoras viu????o importante é não desanimar, deus te proteja e bjim

    ResponderExcluir
  8. Florzinha, blogueira querida, vim te desejar um Feliz Dia do Blog. Fique em Paz. Te adoro sabe?! Beijinhos e agradeço seu carinho, atenção para com a coroa aqui e sua boa e gostosa amizade. Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi! Adorei sua visita! Que bom que você está bem! As hortências ficaram super fofas! Esse bichinho do artesanato quando pega a gente...

    ResponderExcluir
  10. Olá Silvana, adorei visitar seu blog, lindo, e parabéns pelos belos trabalhos, faço parte do blog Blogueiras Unidas. Já estou te seguindo, tem dois selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se os aceitares e honrada se me seguires também, se desejares. Um final de semana repleto de paz e alegrias. abraços, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Querida menina, vim te dar um abraço, umas beijocas e te desejar mais um lindo sábado azul. Fique bem.

    ResponderExcluir
  12. oi amiga ficou feliz estais bem oro smpre por vc
    tbm queria te dizer meus mimos chegaram sao lindos ainda coloquei no blog por minha digital estragou
    semana passada fiquei ruim bjo

    ResponderExcluir
  13. Q blog fofo, Blogueira Unida!!!
    Adorei as flores!
    Te segui, viu?!
    Ficarei muito feliz com sua visita!!
    Bju e Deus te abençoe muito!!
    746. http://brasoliacraft.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi florzinha, como Vai? Quero te dar uma dica: www.estantevirtual.com.br. Conhece esse site? Ele reúne livreiros no Brasil inteiro, daí eu poder ler tanto, a maioria compro em sebos. Raramente compro livro novo, a não ser que seja um lançamento muito esperado. Livro no Brasil é muito caro. Fique muito bem. Carinho e beijinho.

    ResponderExcluir
  15. Olá Silvana, obrigada pela visita,pelas palavras gentis e por seguir-me, seus trabalhos estão lindos e delicados como todos os outros, parabéns e sucesso sempre. Abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, só vim deixar umas beijocas e muito carinho. Fique bem.

    ResponderExcluir
  17. OI amore,brigadinha.
    Bju pra ti e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seus comentários