domingo, 3 de abril de 2011

Porta tesouras em feltro com PAP

Sempre vejo portas tesouras em tecido, mas eu sou menina atrevida(Oi) resolvi fazer em feltro. Este bem simples fiz para guardar as tesouras da minha tia e fazer o pap, para dividir com vcs, como sou lesada(eu?)esqueci de fotografar o molde sobre o tecido,mas isto todo mundo sabe fazer rsrs.Vamos lá? Escolha tecido e o feltro ( escolhi este chitão, mas não é o ideal, pois desfia muito.)
Vc.pode adaptar o molde ao tamanho da sua tesoura.
Corte uma vez em tecido euma no feltro, coloque o feltro sobre o avesso do tecido e dobre, como mostra no molde onde está vincado, prenda com alfinetes.
com a ajuda de um pincel, passe termolina leitosa por toda extremidade do tecido, se o tecido for bem encorpado não há necessidade de passar termolina.
Deixe secar e costure toda volta com ponto caseado
esta mão não é minha, é o meu clone, a minha está sempre com as unhas feitas(Oi!)

3 comentários:

  1. OLÁ SILVANA....EU FAÇO PARTE DO SEU GRUPO NAS BLOGUEIRAS UNIDAS..GOSTEI MUITO DOS SEUS TRABALHOS, SÃO LINDOS ESTOU TI SEGUINDO.....AGUARDO SUA VISITA EM MEU BLOG:
    http://art'sbycloblogspot.com/
    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA...
    BJS

    ResponderExcluir
  2. olá, parabens pelo seu blog! visite o meu qd puder é deboratan.blogspot.com . gsotaria de aproveitar e lhe pergun tar como vc colocou no seu blog o linkwithin, esses quadrinhos q mostram outros trabalhos do seu blog pra pessoa clicar... tento mas na hora de ter o codigo html pra add no meu blog, não aparece codigo algum. vc tem alguma dica? meu mail deboratan@uol.com.br se puder me ajudar fico eternamente me colocando a disposição pra alguma informação ok? abraço debora.

    ResponderExcluir
  3. PRECISO FAZER UMAS TROQUINHAS COM UMA AMIGA DE BLOG E VOCÊ ME DEU ESSA IDEIA MARAVILHOSA, FICOU TUDO DE BOM, AQUI É TUDO MUITO LINDO, PARABÉNS!!! VENHO CONVIDAR À VOCÊ VER MEU BLOG TAMBEM. BJS
    WALESKA
    MEU BLOG
    http://waleskaartesemfeltro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seus comentários