sábado, 5 de março de 2011

CACTUS EM TECIDO COM Pap

Este foi o modelo e aqui a inspiração.
Carnaval, feriadão, e euziniha aqui, sem fazer nadinha de nada, não vou brincar carnaval, não vou viajar, enfim vou ficar em casa curtindo o sossego, mas como vcs sabem, tenho , sofro, da síndrome das mãozinhas inquietas,e tem um tempinho que estou com um projetinho na cachola, me incomodando,  hoje saí bem cedo-(pausa para explicar - gente, não foi cedinho, pois afinal de contas é sábado de carnaval né? E eu adoooro dormirrsrs. Fim da pausa-).  Para comprar os materiais necessários, na companhia do maridão, pois acreditem se quiserem odeio dirigir no sábado, coisas de mulhersinha, e ele tem paciência pra me esperar no  carro, um amor.
A escolha do tecidinho e da cor perfeita

os materiais e o molde que não tem segredo, 

Recorte o molde no tecido 4 X

Junte 2 peças direito com  direito e costure pelo avesso, vire . Após costurar as duas peças, coloque uma sobre a outra e passe uma costura no meio, encha com plumante, com a ajuda de um palito de churrasco, no meu caso pincel rsrs  

Fica assim, coloque um pedaço de palito na abertura e feche com cola quente, o palito é para ajudar a fixar no vaso. E uns fiapinhos de plumante na parte superior
Encha o vasinho com areia, e  fixe o cacto, enfeite com pedrinhas, e está prontinho para enfeitar seu  te levar.banheiro, cozinha, onde  imaginação

Aqui um juntinho do outro rsrs Lindinhos
aqui está, é bem simples, e fácil, e o resultado é bem fofo.
Miama.
bjim.

8 comentários:

  1. Eu adorei os cactus em tecido! Ficaram liiindos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que criatividade!!!São lindos!!!Vou tentar fazer para coloca no meu banheiro, obrigada pela dica,bjos...

    ResponderExcluir
  3. Estou fuxicando e encontrando. Quem procura no seu blog, só acha coisas bonitas, fofas e bem feitas. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Estava procurando por cactus de tecido (para presentar uma amiga que "mata" suas plantinhas), não só encontrei, como vem com PAP! Perfeito!
    Muito grata pela gentileza de dividir sua arte conosco

    ResponderExcluir
  5. Procurando cactus de tecido, encontrei seu blog. Tudo muito lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso de muito bom gosto!!!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seus comentários