sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ENFEITE DE PORTA EM FELTRO COM MOLDE

Olá , estou me recuperando da 5ª quimio e de uma faringite que grudou em mim e não quer me largar, é este clima de deserto.
Enquanto estou em compasso de espera, já comecei a fazer algumas lembrancinhas de natal, pois depois da cirurgia vou ficar de molho.
Achei na net este modelo e fiz o molde , se alguém souber de quem é me avise para os devidos créditos.
Fica muito fofo para colocar na porta, ou onde a imaginação mandar.
Bom fim de semana, e obrigada pelas visitas, amoooo os comentários.
Bjocas.



4 comentários:

  1. Que fofo! Você também é muito fofa e querida. Bom final de semana. Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvana, vim agradecer a juda. Obrigada!
    Agora ficou fácil. Adorei esse efeite e estou levando o molde. Parabéns! ficou muito charmoso. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, seu blog é maravilhoso, parabéns. Faço parte das Blogueiras Unidas n.294, vim te visitar e encantei com o seu blog, já estou te seguindo, voltarei mais vezes. Bjus.

    http://espacocativar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiiii

    passei pra fazer uma visitinha e levei este molde lindo.
    obrigada por compartilhar.
    Sucesso!!!!!!

    Alê lira

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seus comentários