quarta-feira, 11 de maio de 2011

Cachorro porta CD em feltro com molde


Tem um tempinho ganhei o molde deste cachorrinho da minha prima(brigadim de novo Mary) ,mas  qd fiz não fotografei o passo a passo,então refiz os moldes no papel A4, vou postar as fotos tá.
Materiais:
Feltro de várias cores

linha de várias cores
agulha
tesoura
um botão decorativo
tira de feltro de 50 por15cm
fibra acrílica para enchimento

Modo de fazer: ( parece até receita de bolo rsr)
recorte os moldes da carinha, osso 2x
recorte o molde da orelha 4 x
recorte o molde dos corações 5x
recorte um circulo na cor escolhida para a boca do cachorrinho.

feche a carinha  com ponto de pesponto, centralize o circulo da boca e pesponte sobre a carinha , borde o nariz com pontinho corrente, finalize com um coração de feltro. encha com fibra acrílica e feche a carinha,
Faça o mesmo com as orelhas. posicione na cabeça e prenda com pontinhos. Costure as 2 partes do ossinho com ponto caseado, encha com fibra acrílica. faça um lacinho e coloque na cabeça, enfeite com o botão decorativo.
Prenda a cabeça na faixa de 50x15, com pontinhos, abaixo, costure o osso. pesponte os corações e prenda-os com pontinhos laterais na faixa, no último coração  decore com flores ou corações..



Verso do trabalho
Atenção, antes de costurar os corações na faixa, veja se o espaço é suficiente para colocar um CD, os corações são presos na faixa com apenas 2 pontinhos nas laterais e um na ponta(veja verso)



8 comentários:

  1. Amiga blogueira eu adoro trabalhos em e.v.a. vou fazer este cachorrinho,estou te seguindo achei vc porque sou do seu grupo de blogueiras unidas espero sua visitinha um beijão!
    www.escolhendoamelhorparte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vim através das Blogueiras Unidas,parabéns pelo blog amei essa idéia do porta cd,bjs fique com Deus!espero vc no meu cantinho.
    http//cantinhoderosearts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá me chamo Bruna sou do blogueiras unidas ...
    já estou lhe seguindo me segue la tbm...
    http://brunacristinaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. olha muito obrigada por dividir seus conhecimentos com a gente que vc continue fazendo estes artesanatos lindos vc é muito caprichosa e talentosa claro.....

    ResponderExcluir
  5. oieeeeeeee mto lindo esse porta cd, me apaixonei por essa krinha linda. njssssss andrea de campinas

    ResponderExcluir
  6. Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
    Que Deus lhe abençoe Sempre!
    Vera

    ResponderExcluir
  7. amei vou fazer um pra minha neta Kauanny...
    ela vai amar!
    Agradeço por compartilhar o conhecimento com agente!
    Bjokas....
    se quiserem fiquem a vontade de conhcer meu Blog
    http://tokadaindia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seus comentários