terça-feira, 24 de maio de 2011

CX COBERTA COM COADOR DE CAFÉ

,Continuando  as postagens de meus trabalhinhos . Esta cx foi coberta com coadores de café, que depois de usados, coloquei par secar ainda com um pouco do pó, depois de secos , limpei com pincel macio, retirando todo o pó de café, pintei a cx com 2 demãos de tinta PVA branca lixando entre as demãos,por dentro usei tinta acrílica preta, fiz um relevo na base da cx usando estencil e massa corrida, lixei para arrendondar as extremidades , recortei os coadores e colei com cola branca diluída em água na proporção de 3por 1, nas laterais, com tinta preta fiz bolinhas  e "costurei" com tinta branca, deixei secar bem e passei verniz geral 2 demãos.


Fiz este trabalhinho em 2007, e a cx continua linda -cof !cof!- segundo a dona.
E vcs o que acharam?

8 comentários:

  1. Oi miguxa, adorei a caixa,
    estou guardando filtros de café para inventar alguma coisa, mais ainda não sei o que.
    Bjo, boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvana,
    Ficou linda esta caixinha,meus parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Passei pra dizer oi deixar meu abraço e dizer que estou te seguindo.
    Sou fã de filtro de café, vivo inventando porque são muito praticos, tua caixa esta lindissima, parabens!

    Vem me visitar também

    beijo
    Lucia
    hptt://caféecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oie, boa noite!!!
    Silvana vc chamou e eu vim...rs
    Menina que linda essa caixa, parece couro né.
    Muito legal o seu blog, já estou te seguindo e muito obrigada pela divulgação do selo, quem sabe assim as blogueiras tomam jeito...kkkkkkk
    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  5. ADOREI SUA CAIXA FICOU MUITO BACANA !AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  6. Olá Silvana,
    Vim te conhecer atraves do Blogueiras Unidas.
    Linda caixinha com filtro de café. Estou te seguindo e venha conhecer o meu canto.
    Um ótimo final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, Silvana,
    Passei para fazer uma visitinha, rsrs... Sou do Blogueiras Unidas...
    Adorei conhecer seu blog e já estou te seguindo.
    Beijinhos e fique com Deus.
    Débora Tolardo
    http://artesmisturadas.blogspot.com/
    http://www.mariakakareko.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Babei na caixa...estou começando a juntar meus filtros, e esta ficando muito claro, o seu e tão escuro e bonito, tem que deixar no sol? Obrigada pela visita, fiz a capa para os pifes de carretel de fio, postei ontem. E ganhei dois carreteis daqueles de Madeira e os meus medem 80 cm, poderia ser um pouquinho menor o diâmetro, To pensando o que fazer com eles, e o seu de 70 cm , poderia sim fazer um pifão, por que nao!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seus comentários