sábado, 7 de maio de 2011

EU ACHO QUE VI UM GATINHO!!! 2



Vi este molde e me apaixonei,só não sei onde foi,agora confesso que esqueci de copiar o endereço de quem tão gentilmente postou o molde, se foi vc me avise.Mas qd eu vi o bichano logo lembrei do Miguel, filho fofíssimo de uma amiga, e coloquei o projetinho em movimento. O gatinho agarradinho(que já postei AQUI) dei para ele, e a minha amiga disse que ele dorme com o presentinho, e que não larga por nada, então resolvi fazer este gatinho de pijama, acho que ele vai gostar.



este o que eu fiz, quase tão fofo.rsrs
este foi o modelo
Escolhendo os tecidos
protótipos dos moldes

que olhinhos lindos, tão cut-cut.

2 comentários:

  1. Adorei o gato...ficou shor...to te seguindo...bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Amei seu blog e seu trabalho!
    Faço parte das blogueiras unidas e estou te seguindo!
    Me faça uma visitinha para conhecer meus trabalhos e sinta-se a vontade para me seguir!
    Bjos!!!
    atelievivercomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seus comentários