segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Até que enfim em casa!!!

Depois de tanto tempo fora de casa, estou de volta ao lar.
Entre perdas e ganhos, devo confessar que todos se salvaram. Minhas plantas estão moribundas mas ainda vivas, minhas cachorrinhas, que não pude levar comigo, pois 4 cachorros em um apartamento pequeno , não convém srsr.A felicidade foi total, como é bom poder rever os amigos, os parentes e os lugares que amamos.
Vou aproveitar muiiito, porque na próxima sexta volto para Goiânia e faço a 4ª quimio no sábado.
Agora já estou com meus materiais em mãos e doida pra produzir, já comecei uns projetinhos e assim que tiver pronto mostro .
Bjos no coração

Ainda deu tempo de ver minha flor de maio aberta. Ela estava me esperando

3 comentários:

  1. Linda sua flor de maio, temos uma aqui em casa de cor carmim. Acho mesmo q ela estava t esperando. As daki nos contemplarão apenas ano q vem novamente

    grande abraço

    ResponderExcluir
  2. NOSSA CASA É TUDO DE BOM NÃO MESMO?

    E VIM TAMBÉM PEDIR SEU VOTO NO CONCURSO DA FATIMA ,ESTOU CONCORRENDO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM, E O LINK É

    http://fadinhadaarte.blogspot.com/2011/08/finalistas-do-concurso-meu-doce.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feedutm_campaign=Feed%3A+FadinhaDaArte+%28Fadinha+da+Arte%29

    OBRIGADA E UM LINDO DIA...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seus comentários