segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Reminiscencias sobre 2011

Olá amigas,
Estava lendo um post de uma amiga que descobriu há pouco que tem a um tumor na mama, e enquanto ela descrevia a maratona de exames de maneira leve e divertida, me lembrei das minhas experiencias e da minha caminhada e de como tive de me despir de minhas vaidades e adotar outras, se foi o cabelo, comprei lenços fofos que combinam com as roupas e economizei na depilação, se as roupas não servem mais oba! Um novo guarda roupas, se antes usava pouca ou nenhuma maquiagem, agora já não saio de casa sem lápis de olho, pó e blanch .
Atualmente estou fazendo radioterapia e ando com riscos de canetinha roxa que vão do pescoço ao peito, pareço criança que descobriu um mundo de cores.
Outro dia ouvi uma amiga dizer que estava ansiosa pro ano de 2011 terminar, pois ele não lhe trouxera nada de bom.,  Eu pensei e pra mim como foi? Foi ótimo! Passei a cuidar mais de mim, fiquei  junto com meu marido e filho, tive a atenção de meus amigos, e aprendi a cultivar a paciência. Descobri que eu sou minha melhor amiga e recebi e pude dar apoio a pessoas que nunca tinha visto.
Sei que a vida é uma experiencia rara, e que devemos aproveitar todos os momentos , e que acima de tudo a fé nos move e que Deus não nos desampara, basta saber percebe-lo.
E o seu ano, como foi?
 

5 comentários:

  1. Ah, que lindo post!!!
    A vida é feita de altos e baixos. Acredito que temos que viver intensamente os altos para que possamos carregar nossas baterias para os baixos. No momento, estou no baixo mas com certeza, vai melhorar!!!!
    Um grande abraço pra vc e muita, muita saúde!!!

    ResponderExcluir
  2. oi silvana
    que bom que para vc foi assim
    para mim nao nao me cuidei e nada vou deixando vida me lev ar bjo feliz natal com muita saude paz vc merece te adoro

    ResponderExcluir
  3. Meu ano foi complicadinho, mas melhor, bem melhor que 2010, quando maridinho teve um AVC. Te conheci esse ano e isso foi muito bom! Tenha fé e continue se cuidando, Deus está cuidando de você. Vim te desejar um feliz Natal, muita paz e muita luz. Quero te agradecer o carinho e a sua amizade. Fique bem. Carinhos e muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  4. .....….... /)
    ....…… ( , )
    .….….|░░░|
    .……..|░░░|☆ Feliz Natal!
    ..…...|░░░|¸.¤“˜¨
    ...¨˜“¤|░░ഐ¤ª@“˜¨
    Desejo muita paz e saúde para você
    e sua família. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Silvana!
    Esta fé que tenho vejo que você também tem, e isto é o que importa: estarmos sempre de braços abertos para Deus e passarmos pelo problema que nos aflige com dignidade.
    Esteja sempre na paz do Senhor.
    Abracinhos floridos
    Sue

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seus comentários