quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Noticias do Fronte


Olá amigas, obrigada pelas visitas e recadinhos carinhosos, andei sumidinha né, mas devagarzinho vou retornando as atividades e retribuirei as visitas.
 Fiz a cirurgia há uma semana e correu tudo bem, graças a Deus, retirei um quadrante da mama somente e aproveitei para deixar tudo igual na comissão de frente rsrsr ia ficar um maior q o outro, um empinado e o outro conferindo a temperatura do pisokkk eu  heim! tudo empinado agora, eu espero kkk, mas brincadeiras a parte, estou feliz de estar vencendo mais esta etapa, agora é me recuperar bem para as sessões e radioterapia que serão muiiiitas segundo o Dr. Rufu de Freitas( sim este é o nome do meu médico), um amor de pessoa além de ser um dos melhores oncologistas de Goiás , e o cirurgião plástico se chama Alexandre Roriz, também muito competente e carinhoso.
Amanhã tiro os pontos e posso tomar um banho descente, ui! é que não posso tirar o sultiã para nada, então tome banho de gato da cintura pra cima kkk vai uma lambidinha ai?
O Dr. alexandre me liberou para as costurinhas,o que me deixou muito feliz, estou fazendo umas coisinhas, mas minha câmera resolveu dar tiuti e não gosto da definição das fotos de celular, então assim que resolver estes probleminhas técnicos estarei postando.
bjocas.
  

9 comentários:

  1. Boas notícias! Já está até costurando hein?! Que legal, grande guerreira!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Silvana
    Hoje vim te conhecer, pois tambem sou das blogueiras, e li esse post. Que Deus te de muita saúde agora que o pior já passou. Perdi uma tia com "isso" a um ano e vi como sofreu, pois ajudei a cuidar dela, infelizmente ela ignorou quando apareceu e quando a familia descobriu já era tarde...a história é longa. Beijos querida e tenha muito sucesso no seu trabalho e se cuida muito.
    Te convido quando quiser, a me visitar será bem-vinda.
    Beijo e tenha um ótimo final de semana
    www.caricaturasdapati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OLÁ SILVANA , AQUI É A ENOI , LEMBRA NOS CONHECEMOS NA CLÍNICA EM GOIANIA. QUE BOM QUE A CIRURGIA DEU TUDO CERTO !!!!! AMEI SEUS TRABALHOS , MUITO CRIATIVO !!!!! BEIJOS E FICA COM DEUS. MANDE NOTÍCIAS . jananegeo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi amiga que bom deu tudo certo deveria ter avisado que ia fazer cirurgia se cuida minha nao fiz plastica so tirei foi por dentro tive pavor de tirar foi dreno restou foi bem bjo

    ResponderExcluir
  5. oi flor! Que bom q correu tudo bem! Logo vc vai estar otima os medicos daqui sao os melhores! Minha avo retirou o utero pq estava com cancer e nao teve mais nada!! Bju e uma semana linda

    ResponderExcluir
  6. oi silvana
    menina obrigado pelas palavras carinhosas para com meu blog.
    eu comecei a fazer o blog,porque me sentia só,e sentia muito a falta do brasil,vivo em milão,
    na Itália.
    assim comecei a escrever umas besteira rsrs e colocando umas fotinhas que gostava,mas de repente o blog começou a ganhar muitos seguidores,e muitas pessoas bacanas como vc escrevendo que gostava,e eu me empolguei e comecei a postar todos os dias.
    querida que bom que vc venceu essa batalha contra essa doença terrível.e que bom que agora vc vai ficar com a comsao de frente novinha em folha..alias em sutiã rsrs
    obrigado e sera um prazer te ver no meu blog.
    volte quando puder.

    bacione

    ResponderExcluir
  7. Muito bom saber que vc está bem e liberada para fazer alguns trabalhinhos. Admiro sua força de vontade e bom humor. Acho que é isso é essencial para se conseguir o que quer. Um beijo e muita saúde pra vc!!!

    ResponderExcluir
  8. Que Deus te abençoe florzinha. Gostei de saber notícias suas. Oro por ti e te quero ver muito bem. Estava com saudades. Fique bem. Se cuide direitinho. Carinhos

    ResponderExcluir
  9. Vim dar uuma passadinha aqui e achei legal uma coisa: coloquei o mesmo titulo no meu post. Isto quer dizer sintonia?
    Obrigada pelo carinho viu?
    beijinhos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seus comentários