terça-feira, 4 de outubro de 2011

Trabalhinho e Flores

Olá desculpem o sumiço, mas estou trabalhando muito, estou em casa e colocando as coisas em dia no Colégio, pois já vou para a 6ª quimio, que tive que atrasar por conta de uma crise de bronquite, e logo estarei fazendo a cirurgia.
Vou perder a tradicional festa de Nossa Srª do Rosário que este ano completa 136 anos, em nossa cidade, com   uma parte religiosa marcada por muita congada (4mil dançadores) e a parte comercial com barraquinhas que vendem desde temperos e remédios á roupas, comidas, e diversão, fica pro ano que vem.



Nesta semana fiz umas frutas em tecido, um mimo para minha sobrinha,e ganhei estas lindas flores de uma colega de trabalho,  que já foi minha professora, ela se lembrou do dia da secretária e me encantou com este gesto tão delicado, Amei.
Bjocas.

4 comentários:

  1. Força ai amiga que Deus te acompanha sempre!
    bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Silvana, adorei suas frutas em tecido!!!
    Gosto muito do seu blog... vc realmente é muito talentosa.
    Por isso, compartilho com vc o selinho que recebi, que significa "Prêmio para um blog adorável/lindo".
    Dá uma passada lá para buscar!
    Beijos

    brasoliacraft.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, as frutinhas são muito fofas, adoro! Que bom que você recebeu essas rosas tão lindas, você merece todas as rosas do mundo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Silvana :D
    Adorei seus trabalhos e já sou seguidora do blog. Aproveito para te deixar um convite pra conhecer o meu blog, se gostar ficarei feliz em te-la como amiga/seguidora
    Bjo e sucesso
    http://babadosdabonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seus comentários