sexta-feira, 22 de março de 2013

Festado Milho, Delícia


Meu marido, eu e minha cunhada fomos ontem  a 4ª festa  do Milho, realizada na cidade de Três Ranchos -GO, pamonhas ( 5.000) cural( que aqui falamos mingau) , bolo de milho assado e frito,milho cozido hummmmm! tudo muito gostoso e o que é melhor, de grátis rsrsr, teve quadrilha, concurso de quem comia mais , e orquestra de violeiros e muita musica ao vivo, foi muito animado e divertido, ano que vem tem mais








Meu marido, eu e minha cunhada fomos ontem a noite, a 4ª festa  do milho realizada na cidade de Três Ranchos -GO, pamonhas ( 5.000) cural( que aqui falamos mingal) , bolo de milho,assado e frito,milho cozido hummmmm! tudo muito gostoso e o que é melhor, de grátis rsrsr, teve quadrilha, concurso de quem comia mais , e orquestra de violeiros e muita musica ao vivo, foi muito animado e divertido, ano que vem tem mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seus comentários