terça-feira, 27 de novembro de 2012

São Francisco em tecido

Sabe aquele basar para o qual eu fiz  os cactus em tecido, pois é tinha coisas lindas feitas por artes~s dedicadas e caprichosas, tudo muito lindo. Eu fui fazer uma visitinha é claro e me encantei com o São Francisco, que eu chamo carinhosamente de São Fixisco, foi olhar para ele e pensar em uma amiga querida, que é super devota e que tenho certeza vai adorar ter ele morando com ela e protegendo seus bichinhos.
ninho de passarinho nas mãos

Olha o passarinho no ombro dele.

Não tirei foto, mas ele tem a carequinha ou halo
 Não é lindo? 

2 comentários:

  1. Oi amiga muito obrigada..logo estarei 100% se Deus quiser..Bjos, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ai ele ficou lindo mesmo!!
    bom final de semana!]daniela

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seus comentários