sábado, 21 de abril de 2012

Olha só que que está morando no meu quintal!

Oi miguxas!
Sei que andei sumida,a causa são problemas técnicos= eu sem net , só posso visitar vcs, dá pra comentar nem postar, pois faço isso do trabalho rsrs.
Hoje estou em Gyn, vim para a minha 1ª consulta trimestral, e estou aproveitando pra colocar o blog em dia.
Quero mostrar pra vcs a nova moradora do meu quintal, estamos totalmente cativados por ela.
É uma saracura do brejo, não sabemos como ela foi parar lá, chegamos de viagem e ela estava totalmente  a vontade, tomando água da vasilhas das cachorras e comendo todos os bichinhos , minhocas e aqueles nojentos caramujos africanos,  que já estavam me deixando doida. Meu marido colocou uma vasilha de água só pra ela, pois ela molha tudo que vai comer, e gosta de se banhar, ele também deu um apelido pra ela rssr
Sarita. Então ela está reinando no nosso quintal, que está tão sujo como o brejo de onde ela veio rsrs, afinal um ano fora de casa, ainda não colocamos tudo nos conformes, e agora com a Sarita prevejo que vai demorar mudar alguma coisa no nosso brejo particular rsrs.
Aqui tomando água, e no filminho abaixo se secando ao sol, depois de um banho rsrs.
É uma fofa não é?

3 comentários:

  1. hahahaha... Muito fofa a Sarita!!! É assim mesmo, onde há vida e bom astral, os animais sentem-se acolhidos. Fico feliz pela nova moradora!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Epa...o nome desse bicho eh saracura mesmo?
    Olha, minhas unhas ja estao ficando pretas, agora eh que nao tiro o esmalte mesmo.
    Tava vendo os outros posts, nao sei porque nao vejo tuas atualizacoes no meu reader... Vou investigar isso.
    Tira foto dos cabelos e mostra pra gente....rs...
    ( ja to pensando quando o meu comecar a crescer, kkkkk.... Ja e ruim pela propria natureza, deve crescer igual capim...todo pra cima... )
    Beijos garota e otimo domingo pra voce.

    ResponderExcluir
  3. Oh Silvana, obrigada por gostar do meu cantinho.
    Que lindinha a Sarita!
    É uma benção ter esses seres perto da gente.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seus comentários