segunda-feira, 28 de junho de 2010

Férias

As fárias estão chegando e eu estou me preparando para a chegada das crianças, deixa explicar rsr, tiro férias das crianças do Colégio e recebo em casa os sobrinhos e afilhados, (netos ainda não tenho, mas quero muitorsr)
Então quem me conhece sabe que sou a tia que brinca, rola, faz arte, se diverte, mas que se precisar chama a atenção, professora é fogo, deve ser carmakk
Então estou preparando um punhado de atividades para a galerinha, alem de reforçar o estoque de pipoca e goloseimas ( que as mães não me escutem) Eque venham as férias!!!.
Há esqueci de falar, tenho uma casa de veraneio e é lá que nos reunimos, lá tem pés de laranja, que todo ano ficam carregadinhos e que são reservados especialmente para a criançada poder pegar a fruta no pé e  saboriar alí mesmo.Delícias da infãncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seus comentários