domingo, 22 de abril de 2012

Aviso aos navegantes...

Não se assustem com essa moça aí da foto de apresentação do blog, sou euzinha mesmo, repaginada, vitaminada e por que não linda e simplesmente cara de pau kkk
Resolvi mostra meu novo look depois que a Margaret pediu pra ver como estava meu cabelitiu, que antes das quimios era esvoaçante, floc! Floc!, tinha balanço e coisa e tal e agora está mega enrolado achando que é grama e crescendo pra cima e enrolando, uma beleza totalmente ao natural como qd eu nasci, sim porque cabelo floc floc e com balanço custa tempo e dinheiro meu bem, e tem que ter tamanho né, então estou eu agora curtindo um curtinho básico e sonhando com chapinha e escovas ( ainda não tem nem tamanho pra escovar), mas o que me irrita são as pessoas que falam que meu cabelo tá crescendo depressa, como elas sabem? ele tá enrolado em si mesmokkk e tá demorando pra caramba, o bom é que nem  preciso penteá-lo, é só lavar e deixar secar, depois passo os dedos e já estou prontinha e linda (cof! cof!) fazer o que, se nasci assim.
Mas o que é importante é que o meu médico tinha razão, meu cabelo nasceu forte( eu tinha medo dele nem nascer),então ele tá lindinho mesmo sendo enroladinho como bostinha de rolinha.
Antes, com balanço
agora, unidos venceremos.

Como diz minha amiga Margaret, Ai me deixa!

sábado, 21 de abril de 2012

Olha só que que está morando no meu quintal!

Oi miguxas!
Sei que andei sumida,a causa são problemas técnicos= eu sem net , só posso visitar vcs, dá pra comentar nem postar, pois faço isso do trabalho rsrs.
Hoje estou em Gyn, vim para a minha 1ª consulta trimestral, e estou aproveitando pra colocar o blog em dia.
Quero mostrar pra vcs a nova moradora do meu quintal, estamos totalmente cativados por ela.
É uma saracura do brejo, não sabemos como ela foi parar lá, chegamos de viagem e ela estava totalmente  a vontade, tomando água da vasilhas das cachorras e comendo todos os bichinhos , minhocas e aqueles nojentos caramujos africanos,  que já estavam me deixando doida. Meu marido colocou uma vasilha de água só pra ela, pois ela molha tudo que vai comer, e gosta de se banhar, ele também deu um apelido pra ela rssr
Sarita. Então ela está reinando no nosso quintal, que está tão sujo como o brejo de onde ela veio rsrs, afinal um ano fora de casa, ainda não colocamos tudo nos conformes, e agora com a Sarita prevejo que vai demorar mudar alguma coisa no nosso brejo particular rsrs.
Aqui tomando água, e no filminho abaixo se secando ao sol, depois de um banho rsrs.
É uma fofa não é?